POLÍCIA MILITAR RECUPERA UM VEÍCULO ROUBADO/FURTADO A CADA TRÊS DIAS E MEIO NA ÁREA DO 12º BPM - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
POLÍCIA MILITAR RECUPERA UM VEÍCULO ROUBADO/FURTADO A CADA TRÊS DIAS E MEIO NA ÁREA DO 12º BPM

POLÍCIA MILITAR RECUPERA UM VEÍCULO ROUBADO/FURTADO A CADA TRÊS DIAS E MEIO NA ÁREA DO 12º BPM

 Entre janeiro de 2022 e março de 2023 os policiais militares do 12º BPM já recuperaram 122 veículos roubados/furtados, média de 1 apreensão a cada três dias e meio. São motocicletas, carros e até um caminhão recuperados e devolvidos aos verdadeiros proprietários, apreensões estas que ocorreram tanto em abordagens de rotina nas ruas das cidades quanto em operações conjuntas e em barreiras policiais.


Destaque para a cidade de Catolé do Rocha onde já foram recuperados 36 veículos desse total. Em seguida vem São Bento com 32 apreensões e Brejo do Cruz com 17 nesses 15 meses.


Para o comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, "Os resultados alcançados são frutos das ações realizadas diuturnamente pelo policiamento da nossa Unidade no combate à criminalidade, bem como do empenho, dedicação e compromisso dos nossos policiais militares que não medem esforços no desempenho de suas missões em prol da manutenção da ordem pública".



Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages