Policiais paraibanos são enviados para reforço em operação contra ataques violentos no RN - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Policiais paraibanos são enviados para reforço em operação contra ataques violentos no RN

Policiais paraibanos são enviados para reforço em operação contra ataques violentos no RN

 Policiais paraibanos foram encaminhados para reforçar uma operação contra onda de ataques violentos no Rio Grande do Norte, na noite dessa quinta-feira (16).

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, informou que o efetivo de agentes paraibanos foi solicitado pela  governadora do RN, Fátima Bezerra (PT), após contato com o governador da PB, João Azêvedo.

A governadora também acionou os demais estados brasileiros e agentes de segurança da Força de Segurança Nacional para intervenção contra os ataques.

Segundo informações da jornalistas impressa local, na noite dessa quinta (16) os atos violentos continuaram, com um incêndio em um pátio da da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal, capital do RN.

Ao todo, 14 motos usadas pelos agentes potiguaras foram perdidas no ataque, além de demais danos a equipamentos e estrutura do prédio.

N madrugada desta sexta-feira (17), uma das sedes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) também foi incendiada.

Ainda segundo fontes de informais locais, empresários do sistema de transporte coletivo urbano e coleta seletiva de lixo tiraram os automóveis de circulação devido a onda de insegurança.

Com isso, desde da última terça-feira (14) moradores de Natal estão sem ter o lixo recolhidos em suas residências.

Com o apoio dos estados demais estados e da Força de Segurança Nacional, a expectativa é que esses serviços e outros voltem a normalidade no estado.

Imagens gravadas por moradores de Natal mostram a garagem de Secretaria de Mobilidade em chamas e outras divulgas pela Polícia Militar o efetivo que foi encaminhado para o estado vizinho.



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages