Polícia Militar apreende carro e moto adulterados em Catolé do Rocha e prende suspeitos que tentavam vender os veículos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar apreende carro e moto adulterados em Catolé do Rocha e prende suspeitos que tentavam vender os veículos

Polícia Militar apreende carro e moto adulterados em Catolé do Rocha e prende suspeitos que tentavam vender os veículos



 Na noite desta quarta-feira (15) policiais militares do 12º BPM apreenderam um Toyota Corolla branco e uma Honda Bros preta adulterados, na cidade de Catolé do Rocha.


A motocicleta foi abordada por uma guarnição na rodovia PB-325, enquanto o carro com dois ocupantes foi interceptado pela Força Tática na PB-323. 


Após uma minuciosa averiguação nos elementos de identificação de ambos os veículos, os militares encontraram vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e motor com morfologia dos caracteres diferentes da original.


 Os três indivíduos afirmaram que teriam vindo da cidade de Caraúbas-RN para negociar os veículos na Paraíba por valores bem abaixo do mercado.


Os homens e os veículos apreendidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem tomadas as medidas cabíveis. 




ASSESSORIA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages