Comandante da Guarda Civil é assassinado a tiros após reagir a tentativa de assalto, em João Pessoa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Comandante da Guarda Civil é assassinado a tiros após reagir a tentativa de assalto, em João Pessoa

Comandante da Guarda Civil é assassinado a tiros após reagir a tentativa de assalto, em João Pessoa

 O comandante da Guarda Municipal do Conde, na Grande João Pessoa, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite dessa quarta-feira (19) na orla da praia de Cabo Branco, na capital.

Segundo o Tenente Thierry, do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico, informou ao Notícia Paraíba, Sérgio Carneiro da Silva, de 38 anos, estava em um carro quando teria sido abordado pelos suspeitos que estavam em uma moto.

A vítima teria reagido a tentativa de assalto e acabou sendo atingido por vários tiros. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Os criminosos fugiram após o crime e ainda não foram localizados.

Em nota, A Guarda Civil Municipal de Conde lamentou a morte do comandante geral da tropa. “Perdemos um amigo, um guerreiro, um líder. O eterno Comandante da Guarda Municipal, prestamos nossa continência em respeito à sua história e amizade".


NOTICIA PARAIBA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages