Eleitores podem baixar o e-Título até o dia 29 de outubro - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Eleitores podem baixar o e-Título até o dia 29 de outubro

Eleitores podem baixar o e-Título até o dia 29 de outubro

 Os eleitores que ainda não baixaram o e-Título podem fazer o download do aplicativo até o dia 29 de outubro, às vésperas do 2º turno das eleições. O app substitui o documento em papel e pode ser utilizado como identificação, desde que atualizado e com foto. 

Com o título de eleitor virtual, o cidadão poderá consultar o local da votação e possibilitar a apresentação de justificativa eleitoral. O app realiza também a emissão das certidões de quitação eleitoral e de crimes eleitorais, o acesso e a emissão de guia para o pagamento de multas, entre outras funcionalidades.

O novo e-Título apresenta uma evolução na funcionalidade de notificações. O dispositivo também possibilita o registro do histórico de avisos recebidos pelo usuário ao longo do período de uso da versão digital do documento.

Todos esses procedimentos podem ser feitos por celular ou tablet, nos sistemas Android e iOS e podem ser baixados na App Store e na Google Play.

T5

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages