Acidente deixa caminhoneiro morto entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Acidente deixa caminhoneiro morto entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe

Acidente deixa caminhoneiro morto entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe

 


De acordo com informações da Polícia Civil paraibana, o acidente aconteceu na madrugada desta terça feira 20 de setembro de 2022, na rodovia estadual PB 393 no município de São José do Rio do Peixe, no estado da Paraíba. Um caminhão com placas de Mossoró/RN, tombou naquela rodovia.


Ainda de acordo com informações, o motorista do veículo, seria Vandeley das Ambulâncias, como era conhecido, morador do Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN. Ele teve morte no local. O corpo dele foi retirado das ferragens, pelo Corpo de Bombeiros.  O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC), realizou a perícia no local e recolheu o corpo para ser examinado em Patos.


Informações que circulam nas redes sociais, são de que Vandeley participou na noite desta segunda feira (19), de uma reunião política no Bairro Belo Horizonte e que após o encontro, viajou no caminhão com destino ao estado da Paraíba, onde iria trazer uma carga de cimento.


O corpo dele será liberado para os familiares, após o exame necroscópíco e em seguida transladado para Mossoró onde ocorrerá o enterro. A Polícia Civil ainda não divulgou as causas do acidente.




FIM DA LINHA

Fotos: Blog do Ângelo Lima

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages