Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Uiraúna nessa terça-feira - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Uiraúna nessa terça-feira

Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Uiraúna nessa terça-feira



 A Polícia Civil da Paraíba realizou durante a madrugada de hoje (20), a operação ‘Carcará’, no município de Uiraúna, no Sertão do estado.


De acordo com a 20ª delegacia seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, ao todo ocorreram o cumprimento de sete mandados de buscas em residências de indivíduos ligados a uma organização criminosa, envolvida em crimes de homicídios, furtos, roubos de gado e tráfico de drogas.


Seis pessoas foram presas em flagrante, sendo três homens e três mulheres, com idades entre 28 e 57 anos.


Já as apreensões totalizaram 03 (três) armas de fogo, sendo 01 (um) revólver calibre 38, 01 (uma) pistola 380 e 01 (uma) pistola 9 mm. Além disso, foram apreendidos uma grande quantidade de munições,  drogas, balanças de precisão, saquinhos para embalagem de drogas e mais de R$ 12.000,00 (doze mil reais) em dinheiro trocado.


Os presos foram autuados em flagrante delito pela Polícia Civil e em seguida encaminhados à Cadeia local.


Participaram da ação Policiais Civis de Uiraúna, Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Patos, Itaporanga, Sousa e Pombal.


ASSESSORIA/PC POMBAL

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages