Motorista com sinais de embriaguez atropela casal em parada de ônibus, e mulher morre, em João Pessoa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Motorista com sinais de embriaguez atropela casal em parada de ônibus, e mulher morre, em João Pessoa

Motorista com sinais de embriaguez atropela casal em parada de ônibus, e mulher morre, em João Pessoa

 Um motorista com sinais de embriaguez atropelou um casal que estava na parada de ônibus, e mulher morreu, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, por volta das 6h manhã deste sábado (27).


Segundo a Polícia Militar, Ednalda da Silva Pontes, de 59 anos, estava indo esperar o ônibus para chegar ao trabalho, em um supermercado no bairro do Valentina.


A delegada Lídia Veloso, que esteve no local, informou que o motorista seria autuado por homicídio doloso, quando assume a intenção de matar, e ele deve passar por audiência de custódia ainda hoje.


Segundo os policiais militares e a delegada, o motorista estava visivelmente embriagado. A delegada solicitou o BPTran para teste do bafômetro, mas não chegaram no local e o homem foi levado para a delegacia.


Ednalda morreu na hora e o marido dela foi levado para o Hospital de Trauma.


Segundo informações do Trauma, Joaquim Barbosa da Silva, de 59 anos, sofreu múltiplas fraturas. O estado de saúde dele é estável.


O supermercado em que Ednalda trabalhava lamentou o falecimento. "Ednalda foi vítima de uma fatalidade, em um ponto de ônibus na Avenida principal de Oitizeiro, que também deixou outras pessoas feridas. Toda nossa solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colaboradores que trabalhavam diariamente com a querida Dona Flor, carinhosamente apelidada por todos que a conheciam", disse em nota.


g1 PB


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages