Acidente de trânsito é registrado próximo a Pombal - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Acidente de trânsito é registrado próximo a Pombal

Acidente de trânsito é registrado próximo a Pombal

 


Por volta das 00h10 deste sábado (27), um acidente de trânsito o qual envolveu o ex-prefeito da cidade de Sousa e atual candidato a deputado estadual André Avelino de Paiva Gadelha, foi registrado em um trecho da BR-230, as proximidades do município de Pombal, no Sertão da Paraíba.


Informações dão conta que, um veículo Corsa Hatch de cor vinho, seguia sentido Pombal à cidade de São Bentinho, quando entrou na contramão, batendo na lateral de um ônibus escolar, e em seguida, na frente de uma caminhonete S10 de cor branca, a qual seguiam quatro ocupantes, dentre eles, André Gadelha.


No acidente, os dois ocupantes do veículo Corsa, que apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica, ficaram feridos e foram socorridos por equipes do SAMU ao Hospital regional de Pombal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve ao local adotando os procedimentos de praxe.





SERTÃO INFORMADO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages