Pastor paraibano compara fiéis à lixo durante pregação: "Toda cidade tem um lixão" - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Pastor paraibano compara fiéis à lixo durante pregação: "Toda cidade tem um lixão"

Pastor paraibano compara fiéis à lixo durante pregação: "Toda cidade tem um lixão"

 


Silas Malafaia postou um vídeo em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (13), repreendendo a postura de um pastor paraibano que comparou fiéis à lixo durante uma pregação.

O pastor paraibano Daniel Nunes pregava em um evento religioso realizado em Abreu e Lima, cidade do Pernambuco, na última quarta-feira (11), quando disse que alguns evangelistas da cidade onde mora aceitavam "trates" e "lixos" em igrejas de suas congregações, se referindo a mulheres e homens que não se caracterizam de acordo com a sua concepção de santidade.

"Essas igrejas é uma benção, que elas vêm e fazem a limpeza desses trates, que tá dando trabalho pra gente [...]. Leva esses lixo pra lá e deixa o que quer ser santo na palavra. [...] Toda cidade tem um lixão.", alegou o pastor paraibano em parte do seu discurso no evento. 

Um vídeo com o discurso do pastor Daniel, que mora na cidade de Campina Grande, na Paraíba, acabou viralizando nas redes sociais, e com isso o famoso pastor neopentecostal Silas Malafaia postou outro se posicionando sobre à comparação desmoralizante.

Com a publicação, Malafaia relatou que em sua formação religiosa aprendeu que "Jesus recicla lixo" e convidou os populares campinenses que se sentiram insultados ou representados com as palavras para que sejam fiéis à cristo em igrejas de sua congregação.

Veja os vídeo:

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages