DAQUI A POUCO! Rota Futsal enfrenta Brejo do Cruz ás 10hs com transmissão pela Rádio Cidade 104 FM - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
DAQUI A POUCO! Rota Futsal enfrenta Brejo do Cruz ás 10hs com transmissão pela Rádio Cidade 104 FM

DAQUI A POUCO! Rota Futsal enfrenta Brejo do Cruz ás 10hs com transmissão pela Rádio Cidade 104 FM

 Daqui a pouco, a partir das 10 horas, o Rota E.C enfrenta A.D Brejo do Cruz, no Ginásio Luzia Maia, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, em jogo válido pelo Campeonato Paraibano de Futsal 2022.


Essa é a segunda partida do time catoleense no certame, já que a equipe comandada pelo ex-jogador da Seleção Brasileira Gil Gema, estreou na competição, no sábado (07 de maio), quando venceu Pombal, jogando fora de casa.


Esse jogo é a estreia da equipe do Rota E.C em casa, em duas ocasiões, ou seja, pelo Paraibano de Futsal e em toda a sua história, que que o time ainda não jogou diante de sua torcida, desde que foi fundado, apesar de já ter participado de várias competições nos estados da Paraiba e Rio Grande do Norte.


O jogo será transmitido pela equipe de esportes da Rádio Cidade 104 FM, com narração de Humberto Vital reportagens de Jan Oliveira e comentários do craque Gilmar de Sousa, ‘o garganta de fogo’.





Portal CATOLÉ NEWS


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages