DRACO volta a Pombal, prende acusados de tráfico e apreende armas e drogas - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
DRACO volta a Pombal, prende acusados de tráfico e apreende armas e drogas

DRACO volta a Pombal, prende acusados de tráfico e apreende armas e drogas

 A polícia civil da Paraíba realizou na manhã desta sexta-feira (13) uma nova ação contra o crime organizado em Pombal, resultando na prisão de 4 pessoas – entre eles uma mulher – e na apreensão de drogas, como ‘crack’ e maconha, além de armas, em poder dos alvos da operação, coordenada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).


Somente em 2022, o grupo especializado da polícia civil já prendeu vários acusados de crimes em Pombal, além de ter matado em confronto 4 suspeitos.


A ação desta sexta foi comandada pelo delegado Diego Beltrão, que declarou em entrevista à rádio Liberdade FM que as investigações apontam para uma concentração muito intensa de criminosos de várias cidades do Estado que passaram a morar em Pombal para coordenar a prática de crimes na cidade.


Os presos foram encaminhados para a delegacia de Patos, e após os procedimentos de autuação, deverão ser levados para o presídio daquela cidade, onde ficarão aguardando decisões da justiça.


BLOG DO NALDO SILVA



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages