Jovem de 26 anos é encontrado morto com corpo dentro de saco boiando em açude, na Paraíba - Riacho Notícias
how to make gifs
Jovem de 26 anos é encontrado morto com corpo dentro de saco boiando em açude, na Paraíba

Jovem de 26 anos é encontrado morto com corpo dentro de saco boiando em açude, na Paraíba

COMPARTILHE

 Um corpo de um jovem de 26 anos foi encontrado morto dentro de um saco, na manhã dessa segunda-feira (18), em Campina Grande.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o corpo foi achado por populares flutuando, por volta das 10h40, no açude do Bodocongó e retirado por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiro Militar.

Apesar de já apresentar sinais de decomposição, o cadáver foi reconhecido pela mãe do jovem, identificado como Fabrício Miguel da Silva, que relatou que ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (15), no mesmo dia que ela foi informada que o filho havia sido espancado no Bairro Pedregal.

Até então, o corpo encontra-se no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil para os exames de perícia de identificação genética e causas da morte.

Fabrício já tinha passagem pela polícia e o caso segue sendo investigado. 

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages