Duas mulheres e homem são presos em operação da Polícia Federal, na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Duas mulheres e homem são presos em operação da Polícia Federal, na Paraíba

Duas mulheres e homem são presos em operação da Polícia Federal, na Paraíba

 Duas mulheres e um homem foram presos durante uma operação policial, na manhã desta terça-feira (19), em João Pessoa.

A “Operação Veios” da Polícia Federal foi deflagrada com o apoio das polícias Civil e Militar e da participação de cerca de 10 policiais do Comando de Operações Táticas da PF do Rio Grande do Norte (RN), objetivando desarticular um esquema de tráfico de armas e drogas interestadual.

A organização criminosa alvo atua principalmente na região metropolitana de Natal, capital do RN, e tem a base de comando em uma comunidade da localidade.

Além de visar responsabilizar chefes, fornecedores e distribuidores dos armamentos e entorpecentes os agentes de segurança também esperam realizar um desmonte no esquema de lavagem de dinheiro ilegal resultado das atividades do grupo.

Com a investigação iniciada no final do ano de 2021, foram rastreados diversos bens obtidos tanto na Paraíba como no RN por um dos “braços”  da organização criminosa instalado em João Pessoa.

Até então, um carro de luxo foi apreendido e foram presos duas mulheres e um homem em uma residência no Bairro Treze de Maio.

Segundo vizinhos, os suspeitos estavam morando na localidade há cerca de seis meses, costumavam fazer festas e ter atividades noturnas no local.

No total, estão sendo cumpridos mandados em seis locais na Capital paraibana, com prisões previstas também nos Bairros Parque do Sol e Valentina.

O nome da operação é referente à “Batalha de Veios”, na qual o Exército Romano realizou um cerco à cidade de Veios, localizada na península italiana, e com estratégias bem-sucedidas levaram Roma a vitória, conquistando aquele território.


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages