Homem e adolescente são retirados de festa e assassinados brutalmente com tiros de espingarda, revólver e pistola, na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem e adolescente são retirados de festa e assassinados brutalmente com tiros de espingarda, revólver e pistola, na Paraíba

Homem e adolescente são retirados de festa e assassinados brutalmente com tiros de espingarda, revólver e pistola, na Paraíba

 Um homem e um adolescente foram brutalmente assassinados após serem retirados de uma festa  e assassinados a tiros no meio da rua, na madrugada desta segunda-feira (18), no Bairro Mandacaru, em João Pessoa.


Conforme apurou o Notícia Paraíba, as vítimas estavam em uma festa dentro de uma residência, localizada em uma região conhecida como “Alto do Céu”, quando foram chamadas para fora do local e assassinadas com vários tiros de espingarda calibre 12, pistola calibre 9 milímetros e revólver calibre 38.


O adoslecetente, identificado por Diego Vitor, de 17 anos de idade, foi morto com cerca de 15 tiros de revólver e pistola e o homem, identificado como Diego Gomes, de 31 anos, foi atingido por quatro tiros de revólver e um de espingarda na cabeça. 


Segundo o delegado civil Hector Azevedo, a motivação do crime ainda está sendo investigada e o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas é uma das suspeitas iniciais.


Até então, nenhum suspeito foi identificado e a Polícia Civil segue com a investigação do caso.


Notícia Paraíba

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages