Gervásio Maia esteve visitando a cidade de Mato Grosso-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Gervásio Maia esteve visitando a cidade de  Mato Grosso-PB

Gervásio Maia esteve visitando a cidade de Mato Grosso-PB

 No último sábado (12), o Deputado Federal Gervásio Maia visitou a cidade de Mato Grosso-PB, onde se reuniu com as vereadoras Maria de Fátima "Tata" , Lígia de António de Duca e vereador Maciel Sales, além dos ex vereadores Valdegizio, Azuil Andrade, Antonio de Duca  e lideranças locais, na ocasião traçaram metas para o município e reafirmaram compromisso para eleições desde ano. 


 Já na comunidade Castanho fez uma visita técnica a passagem Molhada Castanho - Boca da Mata onde gravou um vídeo com o vereador Maciel Sales.


"Deputado, quis o destino que a história se repetisse, assim como seu pai que também se chamava Gervásio trouxe a energia elétrica ao Castanho na década de 90, hoje graças ao senhor que destinou recursos na ordem de 40 mil reais para a construção desta obra tão importante para o município, tão importante para as comunidades Castanho e Boca da Mata" Disse Maciel Sales


"Maciel, é com enorme satisfação que venho ao Castanho ver essa obra tão importante, uma obra de um valor pequeno financeiramente, mas de um valor imenso para esta comunidade que a décadas ficava ilhadas no período chuvoso, quero também pedi ao prefeito o projeto de ampliação do posto de saúde em Mato Grosso onde mandamos MEIO MILHÃO


DE REAIS (EMPENHADO) para essa reforma tão desejada no município, é uma obra grande é a saúde tem pressa, não podemos espera tanto. 


Maciel o sonho de toda região esta próximo de se realizar que são as UTIs e o Tomografo em Catolé do Rocha, é o mais importante, emendas já PAGAS do nosso Mandato." Disse Gervásio Maia.


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages