Suspeito de matar jovem que limpava para-brisas em semáforo pode se entregar no 3º Batalhão de Polícia Militar, em Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Suspeito de matar jovem que limpava para-brisas em semáforo pode se entregar no 3º Batalhão de Polícia Militar, em Patos

Suspeito de matar jovem que limpava para-brisas em semáforo pode se entregar no 3º Batalhão de Polícia Militar, em Patos

 
Informações repassadas neste domingo, dia 13, dão conta que o suspeito de executar o jovem Sandro Formiga da Costa Júnior, de 22 anos, poderá se apresentar de forma voluntária ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Patos.


O suspeito do crime é um policial militar da reserva e que atualmente trabalha como mototaxista na cidade de Patos. Sandro Formiga foi morto com cerca de seis disparos de pistola quando estava limpando para-brisas na Rua do Prado, próximo ao Posto Liberdade, no Bairro Liberdade, em Patos. O crime aconteceu por volta das 16h.


Em novas informações de populares que estavam no local, o fato teria acontecido quando Sandro Formiga teria jogado água no para-brisas do veículo do suspeito, porém, o homem não teria gostado e ao descer do carro deu tapas no jovem e depois fez os disparos fatais.


O crime pode ter sido por motivos banais e sem chance de defesa da vítima. Em decorrência do horário, das várias pessoas que estavam na via pública e das câmeras de segurança no local, o suspeito já teria sido identificado, mas livrado o flagrante pelo crime.


Jozivan Antero – Polêmica Patos

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages