Família procura jovem catoleense de 28 anos que está desaparecido desde dezembro do ano passado - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Família procura jovem catoleense de 28 anos que está desaparecido desde dezembro do ano passado

Família procura jovem catoleense de 28 anos que está desaparecido desde dezembro do ano passado

 
A família de um jovem identificado por Oriel de Oliveira, de 28 anos, natural de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, procurou a edação do Portal Catolé News, para pedir ajuda, pois o mesmo está desaparecido desde dezembro de 2021, e todos estão aflitos em busca de notícias do jovem.


 De acordo com informações repassadas pela ex-mulher do jovem, identificada por Leyla, de profissão representante comercial, que atualmente reside na cidade de Patos (PB), o último contato de Oriel, feito por telefone, foi no mês de dezembro passado, quando o mesmo tava residindo na cidade de Umarizal (RN), e disse que estava planejando uma viagem para o estado de Minas Gerais.


 Depois deste contato, Oriel, não mais manteve nenhum outro com a família, e segundo algumas informações que foram colhidas na cidade de Umarizal, o jovem teria arrumado uma namorada e estava morando com a mesma, justamente em alguma cidade de Minas.

Ainda de acordo com Leyla, o jovem Oriel é filho de uma Senhora conhecida por Rosa, que trabalhava em Catolé do Rocha como catadora de material para reciclar, mas que atualmente está doente, inválida e sem falar.


Disse também, que uma irmã dele (Oriel), identificada por LENINHA que atualmente reside numa Rua próxima ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, informou o contato (83) 9 9648-2889 para informações sobre o paradeiro do jovem.


 A ex-mulher informou também, que Oriel de Oliveira sofre de pressão, e foi usuário de entorpecentes, tendo que ser internado algumas vezes. Perguntado pela nossa reportagem sobre a profissão do jovem, a ex informou que ele trabalhou como ajudante em parque de diversões, e servente de pedreiro.


 A família aflita pede encarecidamente ajuda através de informações do paradeiro de Oriel de Oliveira, que possibilite o restabelecimento do contato dele com estes familiares.


CATOLE AGORA



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages