Polícia Militar e Civil apreendem drogas e arma de fogo e prende três elementos um deles era foragido da justiça - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Polícia Militar e Civil apreendem drogas e arma de fogo e prende três elementos um deles era foragido da justiça

Polícia Militar e Civil apreendem drogas e arma de fogo e prende três elementos um deles era foragido da justiça


As guarnições da ROTAM BRAVO, GTE e Delegacia de Roubos e Furtos com apoio do Núcleo de inteligência receberam nesta quarta-feira (12 de junho), a informação que o foragido da justiça, César de Oliveira Campos, 23 anos, estaria na antiga residência de Danilinho, junto com outros dois indivíduos que são do distrito de Divinópolis vendendo drogas e que Caio estaria na posse de um revólver.
Quando as guarnições chegaram ao local conhecido como “Beco de Toquinho”, visualizaram Caio que logo em seguida empreendeu fuga e tentou se desvencilhar de um celular.
De acordo com informações da Polícia Militar, na perseguição o indivíduo foi capturado dentro de um matagal nas proximidades da área. Em uma busca no interior da casa onde Caio estava foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, bem como 14 gramas de substância semelhante à crack e 20 gramas de substância semelhante à maconha.
Todo o material foi apresentado ao delegado de plantão na 20ª Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras (PB).
Ainda segundo a polícia, existe a suspeita que Caio participou de um homicídio no último domingo, dia 09 de junho de 2019, onde a vítima foi o popular Julian Lenon.
MAJ QOC TERCEIRO - Comandante do 6ºBPM
MAJ QOC LIMA FILHO - Subcmt do 6ºBPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages