Petrobras reduz preço do diesel e acaba com periodicidade para reajustes - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Petrobras reduz preço do diesel e acaba com periodicidade para reajustes

Petrobras reduz preço do diesel e acaba com periodicidade para reajustes


A Petrobras anunciou nesta quarta-feira redução de 4,6% no preço médio do diesel em suas refinarias, para 2,0664 reais por litro, a partir de quinta-feira, e simultaneamente informou uma revisão em suas regras sobre periodicidade das mudanças das cotações.
“A partir de agora, os reajustes de preços de diesel e gasolina serão realizados sem periodicidade definida, de acordo com as condições de mercado e da análise do ambiente externo, possibilitando a companhia competir de maneira mais eficiente e flexível”, afirmou a empresa em nota.
A empresa, porém, manteve os preços da gasolina para quinta-feira.
Após idas e vindas sobre a sua política de preços, cuja periodicidade no passado chegou a ser quase diária, a Petrobras definiu em março que os valores do diesel não poderiam ser alterados em intervalos inferiores a 15 dias, em meio a pressões de caminhoneiros.
REUTERS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages