No final da manhã desta quarta-feira (10 de abril) policiais militares do destacamento de Mato Grosso, pertencente à 3ª CIA/12º BPM, realizavam rondas de rotina pela cidade quando se depararam com dois indivíduos em uma Honda Titan de cor verde e placa JTQ 0661/Redenção-PA.

Os policiais fizeram uma abordagem e ao verificarem a situação do veículo junto ao SINESP, constataram que a placa não batia com as características do veículo. Através da numeração do chassi, os militares descobriram que a verdadeira placa da moto era MND 8868/Brejo dos Santos-PB e que o veículo havia sido roubado em janeiro de 2018 na cidade de Bom Sucesso-PB.



Os dois jovens são residentes na cidade de Lagoa-PB e disseram que estavam arrecadando alimentos para a semana santa e que a moto pertencia ao padrasto de um deles e que o veículo havia sido adquirido de um agiota sem qualquer tipo de consulta aos órgãos competentes.

O veículo e a dupla foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha cidade para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM