Caminhão tomba em açude na zona rural de Catolé do Rocha-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Caminhão tomba em açude na zona rural de Catolé do Rocha-PB

Caminhão tomba em açude na zona rural de Catolé do Rocha-PB


Um acidente de trânsito tipo tombamento foi registrado na manhã desta quarta-feira (10 de abril) no sítio Lagoa Rasa, município de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.
Segundo informações, um caminhão muque de cor branca e placas MMR 2378 carregado de postes tombou após a terra ceder no momento em que passava sobre a parede de um açude e por pouco não acontece uma tragédia. No veículo vinham dois ocupantes, sendo que o motorista conseguiu sair mas o passageiro ficou com uma perna presa entre a cabine e o solo, ficando apenas com a cabeça para fora da água.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e com o apoio de uma retroescavadeira, estabilizaram o caminhão para evitar que ele afundasse e retiraram a vítima, que foi socorrida consciente e orientada para o Hospital Regional de Catolé do Rocha
CATOLÉ AGORA
 Leia mais notícias de Catolé do Roch

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages