Polícia prende elemento em Jericó (PB) por ameaçar o próprio pai com uma faca peixeira - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia prende elemento em Jericó (PB) por ameaçar o próprio pai com uma faca peixeira

Polícia prende elemento em Jericó (PB) por ameaçar o próprio pai com uma faca peixeira


Mais uma cena lamentável no cotidiano sertanejo movimentou o setor policial na cidade de Jericó, Sertão Paraibano, no final da tarde deste domingo (26 de agosto).
A Polícia Militar foi acionada para conterá a fúria de um homem que ameaça o próprio pai com uma faca peixeira em punho.
De acordo com as informações de testemunhas, um homem já quarentão, identificado por Silvanildo Sousa, queria a todo custo obrigar o seu pai, um aposentado de 71 anos, a lhe dar dinheiro, sob a ameaça de uma arma branca.
Vendo que o pai não tinha dinheiro pra lhe dar, o elemento expulsou o idoso da própria casa, em retaliação a negativa do genitor em negar o dinheiro que ele [o pai] não tinha.
Os homens de botas não demoraram a chegar ao recinto, e não tendo alternativa prendeu o elemento.
Em ato contínuo, o acusado foi conduzido o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), onde foi entregue a autoridade policial para serem tomadas as providências cabíveis.
CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages