PM apreende arma de fogo, moto roubada e prende suspeito de tentativa de homicídio em Paulista-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
PM apreende arma de fogo, moto roubada e prende suspeito de tentativa de homicídio em Paulista-PB

PM apreende arma de fogo, moto roubada e prende suspeito de tentativa de homicídio em Paulista-PB

Por volta das 13h45min deste domingo (26 de agosto) a guarnição do destacamento de Paulista-PB foi informada de que um homem havia dado entrada no hospital da cidade com 3 perfurações de arma de fogo, sendo uma braço, uma na perna e outra no tórax.
e imediato os PM’s se deslocaram à unidade hospitalar e mantiveram contato com a vítima, de nome Patrick Rodrigues da Silva, que relatou quem teria sido o autor dos disparos. De posse das informações, os policiais militares saíram em diligências e conseguiram localizar o acusado, identificado como Danilo Alves dos Santos, de 23 anos de idade. 
Danilo confessou a autoria da tentativa de homicídio e também disse ser o autor do roubo de uma motocicleta Honda CG/150 Titan de cor preta ano 2013/2014 e placa QFA 0040/Paulista-PB, ocorrido pela manhã. Ele levou os policiais militares ao local onde estavam escondidas a arma de fogo usada crime e a moto roubada.
O acusado foi conduzido, juntamente com a arma apreendida e a moto recuperada, para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages