Polícia Civil estoura boca de fumo, apreende drogas e prende suspeito em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Civil estoura boca de fumo, apreende drogas e prende suspeito em Catolé do Rocha

Polícia Civil estoura boca de fumo, apreende drogas e prende suspeito em Catolé do Rocha


Policiais civis da 18ª DSPC de Catolé do Rocha, sertão paraibano, desbaratam um ponto de venda de drogas e prenderam um suspeito de tráfico na tarde deste domingo (26 de agosto). A ação ocorreu por volta das 16h30min na rua José Celestino Alves, no bairro Tancredo Neves.
Os policiais foram até o local após receberem uma denúncia anônima informando que na referida localidade havia um comércio de entorpecentes. Ao chegarem nas proximidades, os policiais ficaram monitorando a movimentação na residência, momento em que um indivíduo chegou para comprar drogas.
Nesse momento, a Polícia Civil cercou a casa e ao adentrá-la foi feita uma varredura, sendo encontrado 59 trouxinhas de maconha, 11 papelotes de crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 94 em dinheiro trocado, caracterizando portanto o tráfico de drogas na residência. A droga estava escondida em vários lugares: em latas de alimentos, no armário da cozinha, na estante da sala e até dentro da cueca de uma criança de 12 anos de idade, filho do proprietário da casa.
O suspeito, identificado como Jefferson Nóbrega de Brito, de 22 anos de idade, foi conduzido para a delegacia para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages