EM MENOS DE 24 HORAS: POLÍCIA MILITAR RECUPERA O TERCEIRO VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO, EM CATOLÉ DO ROCHA - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
EM MENOS DE 24 HORAS: POLÍCIA MILITAR RECUPERA O TERCEIRO VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO, EM CATOLÉ DO ROCHA

EM MENOS DE 24 HORAS: POLÍCIA MILITAR RECUPERA O TERCEIRO VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO, EM CATOLÉ DO ROCHA

 Nesta quinta-feira (16) a Polícia Militar recuperou mais um veículo roubado, na cidade de Catolé do Rocha, o terceiro em menos de 24 horas tendo em vista que na noite anterior os policiais já haviam recuperado um carro e uma moto no município.

Uma guarnição do 12º BPM realizava o patrulhamento de rotina no bairro Tancredo Neves quando se deparou com um Volkswagen Saveiro, momento em que os militares fizeram uma averiguação nos elementos de identificação e encontraram vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e motor com morfologia dos caracteres diferentes da original.


Em ato contínuo, os policiais aprofundaram a análise através dos resquícios remanescentes de gravação original evidenciada e identificaram a placa original, sendo constatado que o veículo possuía ocorrência de roubo em Salvador-BA.


O veículo foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.




ASSESSORIA/12º BPM


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages