Deputado Galego Souza e secretário Márcio Roberto se unem em São Bento e formam frente ampla de oposição visando eleições de 2024 - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Deputado Galego Souza e secretário Márcio Roberto se unem em São Bento e formam frente ampla de oposição visando eleições de 2024

Deputado Galego Souza e secretário Márcio Roberto se unem em São Bento e formam frente ampla de oposição visando eleições de 2024

 


A cidade de São Bento viveu um domingo acalorado no que diz respeito à política local. É que o líder da oposição no município, deputado estadual Galego Souza e seu grupo político se aliaram ao secretário de articulação política do estado, Márcio Roberto e seu grupo, a fim de formar uma frente ampla de oposição no município visando as eleições de 2024.

À aliança, também juntou-se o vereador Alex Dantas, parlamentar mais votado na cidade nas eleições de 2020 e que aderiu ao projeto de oposição fazendo com que a bancada oposicionista passe a ser maioria na Câmara Municipal de São Bento.

Quem também reforça o time é o ex-prefeito Gemilton Souza.

A aliança põe fim a uma rivalidade de anos entre Galego Souza e Márcio Roberto, com o intuito de garantir a vitória em 2024, em benefício do município e dos seus cidadãos.

Os nomes do empresário Marcos Davi, indicação de Galego Souza e Rafinha Banana indicação do grupo de Márcio Roberto são os cotados para formarem a chapa em 2024.

Galego comemorou a união e frisou que todos aqueles que chegam ao grupo para somar e buscando o melhor para a cidade de São Bento são bem vindos.

“Todos aqueles que têm o olhar para o futuro e sonham com o melhor para São Bento são bem vindos ao nosso projeto. Formamos agora uma ampla frente de oposição na cidade e daqui até as eleições vamos debater com o povo, fazer projeções e buscar a vitória para melhorar cada vez mais a vida dos cidadãos da nossa querida São Bento” disse o parlamentar.

blogdoninja

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages