Acidente na PB-325 ZR de Catolé do Rocha na manhã desta segunda (20) deixa duas mulheres feridas - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Acidente na PB-325 ZR de Catolé do Rocha na manhã desta segunda (20) deixa duas mulheres feridas

Acidente na PB-325 ZR de Catolé do Rocha na manhã desta segunda (20) deixa duas mulheres feridas

 Na manhã desta segunda-feira (20 de março), foi registrado um grave acidente automobilístico, na Rodovia PB-325, na altura do sítio Cumbe, zona rural de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba – no sentido Patu (RN).

 

Major Barbosa (Comandante da 2ª CIA dos Bombeiros Militares de Catolé do Rocha), era por volta das 10h quando foram acionados a comparecer no local indicado para atender uma ocorrência de um acidente automobilístico do tipo capotamento, com três vítimas.

.

Ainda de acordo com o Major Barbosa, inicialmente foram socorridas três vítimas, sendo duas mulheres, e uma criança, sendo uma delas em estado de saúde moderado, e as outras duas em estado de maior complexidade.

 

As vítimas foram encaminhadas para o setor de urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha. Participaram da ação de salvamento equipes do SAMU e Bombeiros, com o apoio da Polícia Militar.


Portal CATOLÉ NEWS / 17 Anos



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages