Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente de trânsito na BR 405 no Alto Oeste Potiguar - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente de trânsito na BR 405 no Alto Oeste Potiguar

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente de trânsito na BR 405 no Alto Oeste Potiguar



 O acidente do tipo capotamento aconteceu neste sábado 03 de dezembro de 2022, na BR 405 na altura do município de São Francisco do Oeste a 14 Km de Pau dos Ferros na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um caminhão carregado com camarão, teria perdido o controle do volante e capotou o veículo.

Ainda segundo a PRF, o caminhão trafegava no sentido Mossoró/Pau dos Ferros quando sobrou na conhecida curva perigosa e desceu pelo acostamento. Uma das vítimas, que seria o condutor do caminhão, de iniciais W.O.M de 42 anos de idade morreu no local e a outra foi socorrida, com vida, para Hospital Regional de Pau dos Ferros.

A Polícia Rodoviária Federal fez o isolamento do local até a equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) de Pau dos Ferros, que realizou os procedimentos de perícia e em seguida recolheu o corpo para exames em sua sede. Ainda não se sabe qual teria sido as causas do sinistro.


catolé news

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages