Policiais prendem homem com tornozeleira eletrônica após furto em supermercado de Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Policiais prendem homem com tornozeleira eletrônica após furto em supermercado de Catolé do Rocha

Policiais prendem homem com tornozeleira eletrônica após furto em supermercado de Catolé do Rocha

 


Um elemento identificado por Joab Alves da Silva, 24 anos, foi preso por Policiais Militares da Força Tática, feito exitoso registrado na manhã deste sábado (03 de dezembro). O meliante tinha acabado de praticar arrombamento em um estabelecimento comercial (Supermercado Rodrigues), que fica localizado na Rua Coronel Francisco Maia, bem no Centro de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

 

Segundo a polícia, eram por volta das 01h50 (madrugada deste sábado, 3), quando o suspeito entrou no estabelecimento e furtou uma quantia de 250 reais, e mais alguns gêneros alimentícios. Imediatamente, policiais militares foram acionados e chegando ao local, o elemento já havia se evadido.

 

Em ato contínuo, foi dado início as diligências e na manhã deste sábado, por volta das 10h, o suspeito foi localizado em uma pedreira, que fica localizada no bairro Tancredo Neves, zona norte da cidade.

 

O suspeito está usando tornozeleira eletrônica e natural da vizinha cidade de Patú, estado do Rio Grande do Norte. O mesmo foi preso e conduzido a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, para as providências cabíveis.


CATOLÉ NEWS


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages