Idoso que arrastou cachorro amarrado em moto é identificado e diz que estava levando animal para ser doado - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Idoso que arrastou cachorro amarrado em moto é identificado e diz que estava levando animal para ser doado

Idoso que arrastou cachorro amarrado em moto é identificado e diz que estava levando animal para ser doado

 


O idoso que arrastou um cachorro amarrado em uma moto, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande, foi identificado pela Polícia Militar. Ele é conhecido como Assis no município e tem 70 anos de idade.

Os policiais militares foram na casa do suspeito, mas o animal não estava no local. Pouco tempo depois, o homem se apresentou na Central de Polícia.

O idoso relatou que não teve intenção de maltratar o animal e que estava levando o cachorro para doar. Ele disse que o cãozinho estava em uma caixa na garupa da moto e que não percebeu quando o animal caiu e começou a ser arrastado.

Após prestar depoimento, o idoso foi liberado e vai responder em liberdade, conforme apurou o Notícia Paraíba

Uma Organização Não Governamental (ONG) revelou que conseguiu resgatar a cadela em uma terreno baldio.

A lei 14.064/2020 aumentou a pena para quem maltratar cães e gatos. Quem comete esse crime será punido com 2 a 5 anos de reclusão, multa e proibição da guarda. Caso o crime resulte na morte do animal, a pena pode ser aumentada em até 1/3.


NOTICIA PARAIBA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages