Caixa volta a liberar empréstimo consignado do Auxílio Brasil - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Caixa volta a liberar empréstimo consignado do Auxílio Brasil

Caixa volta a liberar empréstimo consignado do Auxílio Brasil



 A Caixa Econômica Federal retomou, nesta segunda-feira (14), a oferecer o crédito consignado do Auxílio Brasil. Antes do segundo turno das eleições, o empréstimo havia sido suspenso por recomendação do Tribunal De Contas da União (TCU).

Mas após algumas semanas, depois do pleito eleitoral, o empréstimo permaneceu bloqueado para o processamento da folha de pagamento do benefício. Só nesta segunda ele voltou a ficar disponível, a partir das 7h da manhã. A Caixa confirmou que esses bloqueios serão mensais, sempre que o pagamento do benefício ocorrer.

O crédito consignado é um empréstimo que permite que os beneficiários de programas como o Auxílio Brasil tenham descontadas de seus benefícios as parcelas dos empréstimos contratados em instituições financeiras cadastradas junto ao Ministério da Cidadania.

NOTICIA PARAIBA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages