Empresário baleado ao reagir assalto na cidade de Tibau, pode ter alvejado um dos criminosos, diz polícia - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Empresário baleado ao reagir assalto na cidade de Tibau, pode ter alvejado um dos criminosos, diz polícia

Empresário baleado ao reagir assalto na cidade de Tibau, pode ter alvejado um dos criminosos, diz polícia

 


O empresário mossorense, Gilson Gade foi baleado de raspão no nariz, após reagir a um assalto praticado por cerca de quatro elementos, na madrugada de sábado 15 de outubro de 2022, na cidade praia de Tibau, a 42 km de Mossoró, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte Os quatro criminosos, já haviam praticado um arrastão em uma casa no Bairro Barrocas em Mossoró e após a ação delituosa, fugiram para Tibau, levando o carro e pertences da família.

Ao chegarem na cidade praia, os elementos abordaram o empresário para roubar seu carro, mas foram surpreendidos, pela vítima que reagiu atirando contra o grupo criminoso. Um dos bandidos revidou e acertou o nariz do empresário, mas desistiram do roubo e fugiram, retornando para Mossoró.

A Polícia Militar informou que possivelmente um dos criminosos tenha sido alvejado. O empresário recebeu atendimento na unidade de saúde de Tibau e depois foi liberado A arma do empresário inicialmente foi apreendida, mas será devolvida devido a ser legalizada.

Fim da Linha

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages