Estudante de medicina paraibano é encontrado morto neste domingo (16) na fronteira Brasil-Paraguai - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Estudante de medicina paraibano é encontrado morto neste domingo (16) na fronteira Brasil-Paraguai

Estudante de medicina paraibano é encontrado morto neste domingo (16) na fronteira Brasil-Paraguai



Homem encontrado morto na manhã deste domingo (16), em uma estrada de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que fica na fronteira com o Brasil, foi identificado como o estudante de medicina no Paraguai, Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos, era natural da Paraíba. A vítima foi reconhecida por colegas do curso de medicina da Universidade Autônoma San Sebastian (UASS), informou a Polícia Civil do Brasil ao g1.

Segundo a polícia, o homem estava com uma pulseira de uma festa realizada em uma casa noturna de Ponta Porã, cidade vizinha a Pedro Juan Caballero. Nas redes sociais, horas antes do crime, o jovem havia postado registros com amigos na suposta festa.

De acordo com o exame necroscópico, a vítima morreu em decorrência de um trauma cranioencefálico, produzido por um objeto contundente. O homem não apresentava outros ferimentos, aponta o exame.

O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada, bem próximo a uma grande pedra. Até o momento, não há informações sobre suspeitos do crime.

O caso será investigado no Paraguai, com a colaboração da Polícia Civil do Brasil.


G1PR

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages