Administradora de aeroporto é multada por fumaça que intoxicou alunos em escolas cívico-militar, na Grande João Pessoa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Administradora de aeroporto é multada por fumaça que intoxicou alunos em escolas cívico-militar, na Grande João Pessoa

Administradora de aeroporto é multada por fumaça que intoxicou alunos em escolas cívico-militar, na Grande João Pessoa

 


Uma empresa administradora do Aeroporto Internacional de João Pessoa foi multada por emissão de fumaça que intoxicou cerca de 30 alunos em escolas cívico-militares, na última quinta-feira (13), em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, a Secretaria do Meio Ambiente de Santa Rita, após promover rondas nas imediações das escolas, constatou que o foco da fumaça seria o Aeroporto.

Com isso, a empresa responsável pela administração da unidade foi autuada por poluição ambiental com danos à saúde humana, devendo pagar uma multa de R$ 20 mil e reparar os danos ambientais provocados.

Em nota, a empresa afirmou que, na quinta-feira (13), por volta das das 16h, assim que um pequeno foco de fogo foi identificado na área próxima ao aeroporto, uma equipe de bombeiros da instituição apagou o as chamas e averiguou que não havia algum material que pudesse ter causado o incêndio e a fumaça tóxica.

Além disso, administradora disse que foi pega de surpresa pela multa emitida pela Secretaria de Meio Ambiente de Santa Rita, pois não estariam sabendo de qualquer tipo de perícia ou apuração dos responsáveis.

NOTICIA PARAIBA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages