Daniella Ribeiro é a relatora da lei federal que pede livre acesso a profissionais de educação física nas academias - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Daniella Ribeiro é a relatora da lei federal que pede livre acesso a profissionais de educação física nas academias

Daniella Ribeiro é a relatora da lei federal que pede livre acesso a profissionais de educação física nas academias

 


A senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD/PB, foi designada a relatora do PL4717/2020, que trata do acesso, sem ônus, aos profissionais de educação física (que prestam serviços personalizados, personal trainer) a academias de ginástica e similares nos horários de atendimento aos alunos matriculados nas unidades.

Daniella recebeu o apelo da categoria e imediatamente ligou para o presidente Rodrigo Pacheco pedindo a relatoria do projeto, para o qual promete engajamento para que ele seja aprovado no Congresso.    

Ao ser designada relatora do PL 4717/2020, Daniella destacou a importância de buscar a aprovação tendo em vista a relevância da pauta e o forte apelo da categoria pelo livre acesso para atender os alunos matriculados em academias e similares para atendimento personalizado. O projeto é de autoria do senador Jorge Kajuru e tramita atualmente na Comissão de Assuntos Sociais (CAS).         

“É um projeto que visa atender os personal trainers, ao mesmo tempo que atende a parcela da população que usa esse serviço. Certamente, a cobrança por parte da academia ao profissional de educação física acarretaria um ônus maior também para o aluno. É um apelo da categoria que eu me coloco à disposição para buscar a aprovação no Senado Federal”, destacou. 

Um ponto importante, ressaltado pela senadora, é que a presença dos personal trainers não representa custos extras às academias, tendo em vista que os profissionais vão atender os alunos já matriculados nas unidades, o que por si só já gera receita para as academias e similares.   


NOTICIA PARAIBA        

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages