Seis suspeitos de homicídios e tráfico são presos em operação na Paraíba, nesta sexta-feira (23) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Seis suspeitos de homicídios e tráfico são presos em operação na Paraíba, nesta sexta-feira (23)

Seis suspeitos de homicídios e tráfico são presos em operação na Paraíba, nesta sexta-feira (23)


 Uma operação integrada das polícias Civil e Militar cumpre mandados nesta sexta-feira (23) contra suspeitos de crimes como tráfico e homicídios. Ao menos seis pessoas haviam sido detidas até às 6h.

A atuação das equipes ocorre em cidades como João Pessoa, Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Bayeux, na Grande J,ão Pessoa; e Patos, no Sertão Paraibano. Além dos seis detidos, outras pessoas encontram-se presas em unidades prisionais de João Pessoa e também responderão pelos crimes.

Ao menos 18 mandados de prisão e busca e apreensão devem ser cumpridos até o fim do dia. A operação tem nome de Espírito Santo. A atuação das equipes conta com participação de agentes da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita e do 7º Batalhão da PMPB.

O trabalho é coordenado pelo delegado Alexandre Fernandes e pelo coronel Lima. Os suspeitos estão sendo encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.


T5


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages