Polícia Civil de Pombal conduz casal à Delegacia suspeito de maus tratos contra animais - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Civil de Pombal conduz casal à Delegacia suspeito de maus tratos contra animais

Polícia Civil de Pombal conduz casal à Delegacia suspeito de maus tratos contra animais

 Na manhã dessa quarta-feira, 21 de setembro, Policiais Civis de Pombal conduziram um casal à Delegacia, que está sendo investigado em crime de maus tratos a animais cometido nessa manhã.


Segundo apurado por nossa reportagem, duas mulheres estavam vindo de Natal e, ao passarem na BR 427, em Pombal, flagraram um cachorro sendo arrastado por uma moto que era conduzida por esse casal.


O cachorro foi abandonado por esse casal que fugiu do local, mas essas mulheres resolveram prestar socorro ao cachorro, levando-o até uma clínica veterinária para receber atendimento. Posteriormente, essas mulheres compareceram à Delegacia de Pombal e relataram o ocorrido, inclusive elas gravaram um vídeo contendo o abandono do cachorro.


Os Policiais Civis identificaram esse casal e os conduziu à Delegacia local para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante.


Lembrando que esse crime é inafiançável e tem uma pena de até 5 anos.


ASSESSORIA/PC POMBAL



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages