Mulher é feita refém durante assalto em Natal; criminosos trocam tiros com a PM durante a fuga e um morre - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mulher é feita refém durante assalto em Natal; criminosos trocam tiros com a PM durante a fuga e um morre

Mulher é feita refém durante assalto em Natal; criminosos trocam tiros com a PM durante a fuga e um morre

 Um bandido morreu na noite desta terça-feira (20) após raptar mulher, fazer ela refém no carro dela e trocar tiros com a Polícia Militar em Natal. Outro suspeito dos crimes fugiu e a vítima, uma mulher que foi raptada em frente de casa, foi resgatada sem ferimentos.


De acordo com a informações da PM, o crime ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (20). A vítima estava chegando em casa, no bairro de Lagoa Seca, quando os dois suspeitos anunciaram o assalto e entraram dentro do veículo.


Eles seguiram em direção ao bairro das Quintas com a vítima dentro do veículo. A vítima contou aos policiais que foi ameaçada o tempo todo, com os criminosos pedindo dinheiro.


Após acionados, os militares conseguiram identificar o veículo quando ele estava na avenida Nevaldo Rocha e iniciaram o acompanhamento tático. Os criminosos se dirigiram até o bairro do Bom Pastor e, de acordo com a PM, iniciaram confronto ao disparar contra a viatura.


Os militares reagiram. Um dos criminosos foi atingido, socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu. O outro fugiu. Nenhum militar ficou ferido e a vítima foi resgatada pela Polícia Militar e passa bem. Ela não foi atingida no confronto.


g1 RN

 Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages