Homem é executado a tiros na calçada da residência no final da manhã desta quinta-feira (22) em São Bento - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Homem é executado a tiros na calçada da residência no final da manhã desta quinta-feira (22) em São Bento

Homem é executado a tiros na calçada da residência no final da manhã desta quinta-feira (22) em São Bento


 A violência não dá trégua na região polarizada por Catolé do Rocha. Mais um homicídio com característica de execução foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (22 de setembro), na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.


Por volta das 11h30 a cena de sangue, no Loteamento Bosque do Piranhas, em São Bento quando desconhecidos aportaram ao local, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra um homem identificado inicialmente por ‘GARCIA’ que estava empunhando edes na calçada da residência, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito no local.

A Polícia militar foi acionada, e imediatamente compareceu ao local do crime., efetuando as providências de praxe. Não há informações dos executores. A vítima teria saído do presídio há mais ou menos 60 dias.

Matéria em atualização...

Daqui a pouco todas as informações!



Portal CATOLÉ NEWS


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages