Polícia Civil prende investigado por homicídio e apreende arma e droga em Brejo do Cruz - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Civil prende investigado por homicídio e apreende arma e droga em Brejo do Cruz

Polícia Civil prende investigado por homicídio e apreende arma e droga em Brejo do Cruz




Uma pessoa foi presa pela Polícia Civil, nessa quarta-feira, 21 de setembro, por participação em homicídio ocorrido na cidade de Brejo do Cruz. A ação policial foi deflagrada pela 18ª Delegacia de Polícia Civil, que contou com apoio de Policiais Civis da Delegacia de Polícia de São Bento.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na cidade de Brejo do Cruz, expedidos pela 1ª vara da comarca de Catolé do Rocha.

Durante o cumprimento dos mandados, a Polícia Civil apreendeu na posse de um dos investigados uma pistola do mesmo calibre utilizado no crime que vitimou a pessoa de Paulo César de Oliveira Dutra no dia 29 de julho deste ano, naquela cidade. Além da arma de fogo, a equipe policial encontrou droga ilícita com o investigado, o qual também foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

O homem de 25 anos é apontado como mandante do crime que vitimou Paulo César, que foi executado enquanto estacionava o seu veículo em uma oficina mecânica da cidade. A motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas.

A prisão foi comunicada à justiça, e a arma de fogo foi encaminhada ao Instituto de Polícia Científica para realização de exame de confronto balístico. As investigações continuam no intuito de identificar quem foi o executor do crime.

Sigilo absoluto*l

Por meio do Disque-Denúncia 197, a população pode colaborar com qualquer informação que possa ajudar nesta investigação. A ligação é gratuita, e o anonimato e sigilo são garantidos.






Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
22.09.2022

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages