Homem é assassinado em via pública com disparos de arma de fogo na cidade de Sousa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é assassinado em via pública com disparos de arma de fogo na cidade de Sousa

Homem é assassinado em via pública com disparos de arma de fogo na cidade de Sousa

 Um crime de homicídio foi registrado por volta das 18h40 desta sexta-feira 2º de setembro, no bairro Projeto Mariz, em Sousa.

 

De acordo com informações, a vítima identificada apenas como Damião Ferreira de Sousa, conhecido como “Damião do Zoião” que tinha 24 anos, estava em via pública quando em determinado momento foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto, e um deles sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima.

 

Após o crime praticado, os indivíduos foragiram tomando destino incerto. Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro ao paciente, mas ao chegar no local, constatou que ele não havia resistido e veio a óbito.

 

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil, após a realização dos procedimentos necessários, o corpo da vítima será encaminhado ao IML de Cajazeiras para ser feita a necropsia.


Notícias paraíba



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages