Cerca de 4 mil policiais militares vão reforçar segurança nos locais de votação, na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Cerca de 4 mil policiais militares vão reforçar segurança nos locais de votação, na Paraíba

Cerca de 4 mil policiais militares vão reforçar segurança nos locais de votação, na Paraíba


 Cerca de 4 mil agentes da Polícia Militar devem reforçar a segurança nas Eleições 2022 na Paraíba. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (2) pelo comandante geral da Polícia Militar na Paraíba, Sérgio Fonseca.

Segundo o comandante da PM, além dos cerca de 4 mil policiais militares diretamente escalados para a segurança das eleições, outros agentes estarão nas patrulhas dos diversos municípios paraibanos.

"Os policiais já estão escalados, tanto os praças quanto os oficiais. Temos semanalmente reuniões internas, com os policias e com TRE, para que todas as informações que cheguem sejam repassadas", disse o comandante.

Ainda de acordo com Sérgio Fonseca, o planejamento tático já foi definido. Os comandantes da Polícia Militar de todos os estados do Brasil se reuniam com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e algumas orientações, como a proibição do celular dentro da cabina de votação, foram repassadas.

"Os mesários vão ser instruídos sobre as medidas e, se tiver algum problema, os policiais que já estarão fazendo a segurança nos locais serão acionados para que a pessoa seja conduzida a uma delegacia", explicou.

O primeiro turno das Eleições 2022 acontece no dia 2 de outubro, e se houver segundo turno, no dia 30 do mesmo mês.

G1

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages