Sine-PB disponibiliza 479 vagas de emprego a partir desta segunda-feira - Riacho Notícias
how to make gifs
Sine-PB disponibiliza 479 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

Sine-PB disponibiliza 479 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

COMPARTILHE




 O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (29), 479 oportunidades de emprego. As cidades de João Pessoa com 171, e Guarabira com 155, são aquelas que possuem o maior número de vagas. Outros sete municípios:  Bayeux, Campina Grande, Conde, Mamanguape, Monteiro, São Bento e Santa Rita, também possuem oportunidades de trabalho em diversas áreas.


Na Capital, o posto do Sine-PB dispõe de vagas nas áreas de açougueiro (15), balconista de açougue (15), conferente de logística (15), atendente de setor de hortifrutigranjeiros (10) e fiscal de prevenção de perdas (10).  Em Guarabira, estão sendo ofertadas 155 vagas: operador de caixa (45), representante comercial autônomo (25), repositor de mercadorias (16), são os cargos com maior número.


Na Rainha da Borborema, o posto do Sine-PB de Campina Grande, está ofertando 81 oportunidades de trabalho, sendo os maiores números para representante comercial autônomo e auxiliar de carga/descarga de mercadorias, 10 vagas para cada uma das funções. Na cidade de Santa Rita, estão sendo disponibilizadas 46 vagas em diversas áreas, destaque para as funções de auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, motorista de caminhão e pedreiro, com cinco vagas para cada um dos cargos. Em São Bento, o posto do Sine-PB conta com 16 vagas, sendo 15 delas para atendente de farmácia.


Os postos do Sine-PB ainda possuem ofertas de emprego em diversas funções nas cidades de Bayeux (duas), Conde (três), Mamanguape (uma) e Monteiro (quatro).


Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.


Em João Pessoa, a sede do Sine-PB que fica localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão) permanece fechada para reforma, mas, a população continua sendo atendida normalmente nos postos que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings Tambiá e Manaíra.


O Sine-PB possui atualmente postos de atendimento em funcionamento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.


Confira aqui as vagas de emprego


SECOM/PB

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages