Polícia Militar prende homens que tentaram arrombar caixas eletrônicos em São José de Piranhas - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar prende homens que tentaram arrombar caixas eletrônicos em São José de Piranhas

Polícia Militar prende homens que tentaram arrombar caixas eletrônicos em São José de Piranhas



 A Polícia Militar foi informada por volta das 8h deste domingo (28), que estava havendo um arrombamento a caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco, da cidade de São José de Piranhas, que fica localizada na Rua Prefeito Joaquim Assis.


Rapidamente, uma guarnição foi até a agência e encontrou dois homens, no seu interior, com um maçarico, praticando o arrombamento. Em conversa os policiais, os investigados relataram que tinha um terceiro homem, dando apoio para a fuga, que teria foragido com destino à região de Sousa, em um veículo Classic de cor prata, placa OYM4C68.


Em seguida, guarnições da ROTAM, BOPE e Força Tática do 14º Batalhão, em Sousa, foram mobilizadas e passaram a realizar rondas pelas estradas que davam acesso à São José de Piranhas. Momentos depois, o trio da ROTAM, avistou o carro suspeito as proximidades da entrada do bairro Mutirão, sendo este abordado pela Força Tática após um bloqueio.


Durante a abordagem, os militares constataram que o investigado, identificado como Pedro Henrik Gonçalves da Silva, de 32 anos, natural de Sousa, estava participando da tentativa do furto aos cofres da agência, e recebeu voz de prisão.


Diante dos fatos, Pedro Henrik, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras, juntamente com os outros dois comparsas, Antonio Soares Temóteo, de 37 anos e Luiz de Sousa Cavalcante, de 35 anos, que foram presos em flagrante, para que fossem adotados os procedimentos que determina a Lei, na presença do delegado de plantão.


Com os acusados, foram apreendidos vários biscoitos, duas maquitas, uma emparafuzadeira de impacto dewalta com seus acessórios, quatro celulares, três chaves fendas, duas bolsas pretas, uma chave de pousada, 595 reais; nove cartões e três cheques (um de 3.700 reais, outro de 600 reais e outro de 500 reais).


Vale ressaltar, que uma viatura do BOPE, colidiu com uma pampa, as proximidades da Casa do Caminho, na BR-230, em Sousa, no momento em que perseguia um veículo. Felizmente, ninguém ficou ferido.


De acordo com informações da Polícia Militar, Luiz de Sousa e Antonio Soares, estavam hospedados em uma pousada na cidade de Sousa, contratada pelo período de um ano por Pedro Henrik.


SERTÃO INFORMADO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages