Empresário morre em acidente de moto na PB-420, na região de Cajazeiras - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Empresário morre em acidente de moto na PB-420, na região de Cajazeiras

Empresário morre em acidente de moto na PB-420, na região de Cajazeiras

 Um empresário identificado como Sinval Batista, de 57 anos, foi a óbito após se envolver em um acidente de trânsito no início da manhã desta segunda-feira (22) na PB-420, em Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras.


Conforme a Polícia Civil, o empresário que era dono de uma padaria em Cachoeira dos Índios, seguia em uma motocicleta quando bateu de frente com um carro. O motoqueiro foi a óbito no local e o condutor do carro foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. Até o fechamento desta matéria não havia atualização do estado de saúde dele.


A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.


O delegado informou que só será possível precisar o que teria causado o acidente após os resultados da perícia feita no local.


DIÁRIO DO SERTÃO



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages