Jovem uiraunense morre em hospital de Sousa com sinais de trauma na cabeça; pai se torna suspeito - Riacho Notícias
how to make gifs
  Jovem uiraunense morre em hospital de Sousa com sinais de trauma na cabeça; pai se torna suspeito

Jovem uiraunense morre em hospital de Sousa com sinais de trauma na cabeça; pai se torna suspeito

COMPARTILHE

 A jovem Michelle Macena de Andrade Nascimento, de 20 anos de idade, que residia no município de Uiraúna, Sertão paraibano, faleceu na noite deste sábado (20), em um hospital particular localizado na cidade de Sousa, após dar entrada apresentando sinais de trauma na cabeça, conforme um médico informou à polícia.

Segundo informações repassadas pelo 14º Batalhão de Sousa, o hospital acionou uma guarnição da Polícia Militar na noite de sábado porque um familiar da jovem estaria causando transtorno no local ao saber do médico de plantão que provavelmente Michelle morreu vítima de uma pancada na cabeça.

Ao chegar na unidade de saúde, a guarnição da PM conversou com a mãe da vítima e ela teria relatado que Michelle Macena havia tido uma discussão com o pai na última sexta-feira (19) e que desde então a filha vinha passando mal; sentindo dor de cabeça e ânsia de vômito.

No hospital, o médico teria constatado um coágulo na cabeça da jovem. Ela foi transferida para a UTI, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao NUMOL do IML de Cajazeiras para que o exame cadavérico confirme a causa da morte.

Nesta tarde o delegado Ilamilto Simplício disse que o fato se deu após uma discussão de Michelle com um irmão acerca da limpeza de um fogão, e o pai ao intervir, teria dado um soco na filha.

“Ela veio a cair ao chão ou bateu com a cabeça na parede e causou um traumatismo craniano”, explicou a autoridade policial.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

“A Polícia Civil de Uiraúna irá dar encaminhamento ao inquérito para apurar realmente o que aconteceu de fato”, finalizou Ilamilto.

Blog do Levi



Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages