Adolescente de 16 anos é perseguido e morto a tiros no Pirrichil, em Mossoró - Riacho Notícias
how to make gifs
Adolescente de 16 anos é perseguido e morto a tiros no Pirrichil, em Mossoró

Adolescente de 16 anos é perseguido e morto a tiros no Pirrichil, em Mossoró

COMPARTILHE

 Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio por disparos de arma de fogo, o 103° do ano de 2022.  O crime aconteceu por volta das 09h00min desta terça feira 09 de agosto de 2022, na região do Pirrichil, no Grande Alto São Manoel.


A vítima foi identificada como Henrique Eduardo Silva Sousa de 16 anos de idade. O jovem foi perseguido em via pública na Rua Filgueira  Filho, conseguiu correr e entrar em um imóvel, na Rua Geraldo Placido das Chagas, mas foi alvejado e morto.


Segundo a PM que isola o local, o adolescente saiu de casa para cortar o cabelo, e quando seguia em via pública, foi perseguido por homens em um carro de cor branca, que começaram a atirar em sua direção. Até o momento o crime é tido como um mistério, uma vez que o menor, era estudante e segundo sua família, não tinha qualquer envolvimento com coisas erradas.


Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime. Comentários que circularam no local do crime, o adolescente pode ter sido confundido com um desafeto dos atirados. A PM informou que o carro usado no crime, foi visto por diversas vezes circulando na região.


Após a perícia o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no ITEP e várias cápsulas de pistolas .40 e 380 foram recolhidas do asfalto pela equipe pericial. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime


FIM DA LINHA

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages