PRF recupera veículo com queixa de roubo em Pombal - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
PRF recupera veículo com queixa de roubo em Pombal

PRF recupera veículo com queixa de roubo em Pombal

 Por volta das 16h do desta segunda-feira (08), durante ronda na BR-427, km 35, sentido crescente, perímetro urbano de Pombal, no Sertão da Paraíba, a equipe visualizou um veículo Fiat/Strada Working, de cor branca, placas aparentes FXN4J93, Americana-SP.


A equipe realizou diligências por várias horas para identificar o condutor do veículo, porém sem êxito.


Após minuciosa averiguação, elementos de identificação, constatou-se vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcacerficie de gravação do chassi e na numeração do motor.


Ao aprofundar a análise, foi identificado o veículo como sendo de Mamanguape-PB, com queixa ocorrência nº 16/2022. Diante dos procedimentos cabíveis, existiam resquícios remanescentes de gravação original evidenciada, onde foi possível veículo Fiat/Strada Working, de cor branca, placas QF02E16, o e furto na cidade de João Pessoa-PB, na data de 07/07/2022.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), encaminhou o veículo para a Polícia Civil, em Pombal, para os procedimentos cabíveis.


ASSESSORIA – PRF/PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages