Veículo é alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (13) em São Bento - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Veículo é alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (13) em São Bento

Veículo é alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (13) em São Bento

 De acordo com as informações que foram repassadas a polícia, os disparos ocorreram Rua Francisco Alves de Almeida, no bairro São Bernardo, na terra das redes.

 

A Guarnição Policial foi até o local indicado para averiguar a situação, momento, e constatou que havia um veículo Chevrolet S10, ano 2017, cor vermelha, placa: OZA 7J10 – Paulista (PB), com várias perfurações de disparos de arma de fogo, espingarda calibre .12 e pistola.

 

Ainda de acordo com relato de populares,  o veículo é de propriedade de um homem identificado por João Neto, e que o citado veículo teria sido deixado no local pelo proprietário por volta das 21h do dia anterior.

 

A Guarnição policial não conseguiu coletar informações sobre o ocorrido, sendo confeccionado um Boletim Policial Militar Informativo, que foi entregue na Delegacia de Policia Civil de São Bento.



 

CATOLÉ NEWS



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages